Por Fora
das Pistas

Notícias

Conjunto vencedor do warm up

23 de setembro de 2016

Cesar Almeida vence warm-up da série forte do Longines Rio Equestrian Festival

Sete conjuntos dos 36 que largaram conseguiram completar a primeira volta sem faltas do warm-up da série principal na abertura do CSI-W Longines Rio Equestrian Festival, na noite desta quinta-feira, na pista Roberto Marinho da Sociedade Hípica Brasileira. Entretanto, apenas quatro voltaram para o desempate.

Destes, Cesar Almeida e Jozasper Império Egípcio foram os mais rápidos sem faltas. Em segundo chegou Fernando Schillis com Landritter do Feroleto II, em terceiro Rafael Rodrigues Moderno com El Santo e na quarta posição, Marco Antonio Ribeiro Junior com Princess De Revel, todos pelo Brasil. Thiago Mattos e Sulki do Santo Antonio, José Roberto Reynoso Fernandez e Maestro St Louis e Thiago Mesquita e Baptista,  todos sem faltas na primeira volta, fizeram forfait no desempate, claramente poupando seus animais para o GP Hyundai válido para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Mundo, que será disputado nesta sexta-feira.

A Competição oficial vai até domingo, com a disputa do GP Longines. No sábado, a atração principal é  o Grande Prêmio Total, às 16h30, que encerra a série da pista indoor. As provas do Longines Rio Equestrian Festival começam  a partir das 9 h. O evento é aberto ao público e a entrada é franca.

Todas as competições são transmitidas ao vivo e os resultados também podem ser conferidos online, em tempo real, através do site www.shb.com.br ou do aplicativo da SHB disponível para as plataformas Android e IOS.

O Longines Rio Equestrian Festival conta com o apoio de Hyundai, Total, Promenade, SporTV, AD Lifestyle,   Osklen, Multiplan, Village Mall e chancela de FEERJ, CBH e FEI.

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <