Por Fora
das Pistas

Notícias

15 de setembro de 2015

Centro de Equoterapia Cavalo Amigo busca recursos

O Centro de Equoterapia Cavalo Amigo da Sociedade Hípica PortoAlegrense completa 15 anos e quer ajudar mais pessoas que precisam de tratamento. Foram feitos cerca de 1500 atendimentos, muitos deles, de forma gratuita. Para comemorar a data a Sociedade Hípica PortoAlegrense vai promover um Coquetel Solidário.

A ação, que recebe o apoio voluntário de promouters, acontece no salão entidade, no dia 23 de setembro, às 20h, e vai destacar o serviço prestado pelo projeto “Equoterapia Solidária” que desde o ano 2000 oferece tratamento completo a adultos e crianças com necessidades especiais em situação de vulnerabilidade social.

A presidente da SHPA, Maria Luisa Amodeo Daiello, explica que a ideia é arrecadar fundos para o projeto social, que já beneficiou mais de 300 pessoas de forma gratuita. “Além dos atendimentos privados, o Centro oferece também o serviço solidário”, explica.

O apoio à iniciativa do Centro de Equoterapia, para buscar recursos para mais tratamentos solidários, vem de várias frentes, entre elas, a promotora de eventos, Toninha Krob, as modelos Vitória Chaves Barcellos, Fernanda Sirena, Deise Nunes Ferst, Luciane Joa, Rose Do Erre, Carmen Lucia Panitz Ambros, Cíntia Almeida, Carol Fraccaro, Andréa Moura de Moraes, Leila Bitencourt Loiferman e Forense Irigaray que vão participar de um desfile da Kaimana Teixeira Mendes, com make e cabelos da Visualité.

Informações e reserva de convites pelo telefone 51 91184967

Serviço
O quê? Coquetel Solidário do Centro de Equoterapia Cavalo Amigo
Quando? 23 de setembro, às 20h
Onde? Salão da Sociedade Hípica PortoAlegrense (Av Juca Batista 4931, bairro Belém Novo)
Informações: 51 91184967

Fonte: fróes, berlato associadas 

  • Compartilhe
  • <