Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Beatriz Cunha

17 de fevereiro de 2017

Cel Ruy Couto vence novamente Torneio de Verão da Hípica Brasileira

Montando o  tordilho Imperius, Ruy Couto segue invicto e  vence novamente a série principal da terceira Etapa do Torneio de Verão da SHB. Realizada nesta quarta-feira, dia 15, no picadeiro coberto, a etapa teve recorde de inscrições, participações e plateia. A torcida estava animada e o cavaleiro da casa Roberto Mendonça Dias com Cavaley conquistou o segundo posto da serie mais alta, 1.20 m e foi seguido da amazona que também representa o clube, Maria Fernanda Artmann Severo com Zortin. Os colocados desta série tiveram direito a uma premiação em dinheiro além de medalhas e escarapelas.

A grande novidade é a etapa da semana que vem. A pedidos, a quarta etapa acontece, na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro, com percursos assinados pelo cavaleiro olímpico Carlos Vinicius Gonçalves da Motta e provas de 90 cm a te 1.30m. Reserve sua vaga!

Na prova de 1.10m, da terceira etapa, Loisse Garcia ficou com a primeira colocação entre os cavalos novos conduzindo Calvará Rome Brasil MSC e na série aberta, o vencedor foi Pablo Antunes com Cristino. Na altura de 1 metro, Thiago Pessanha e Morgat Tok ficaram com a melhor colocação enquanto na prova de 90 cm a vencedora foi Maria Pinheiro com Badajós.. Thiago Bento Cabral venceu a 80 cm e Maria Rita Solanês foi campeã na altura de 60 cm.

Os desenhos dos  percursos desta etapa foram assinados por  Erica Sportiello. Para participar do Torneio de Verão não é necessário nenhum registro ou taxa anual, apenas a inscrição. Sócios pagam R$ 50,00 por cavalo e não sócios R$ 100,00.  Inscrições até  às 12 horas do dia anterior à prova. Uniforme: culote de qualquer cor, botas e camisa com gola.

Confira os resultados completos e programações , transmissão ao vivo de todas as provas e resultados online em tempo real no site www.shb.com.br.

Resultados 3 ª Etapa:

15/2/2017

60 cm
1- Maria Rita Solanês/Lince
2- Julia Guedes/Popo
3- Isabelle Sportiello/Buzios

80 cm
1- Thiago Bento Cabral/ Call Me Hickstead Equiprime
2- Julia Guedes/Popo
3- Gabriela Brasil/Miss Candy

90cm
1- Maria Pinheiro/Badaj
2- Sergio Marini/Grécia
3- Leonardo Lemos/Fort de Castel

1 metro

4 anos
1- Patricia Rennó/Conde Flores

5 anos
1- Pedro Canto e Mello/Hunter Massangana

Aberta
1- Thiago Pessanha/Morgat Tok
2- Laura Equi/Carla Bruni MC Brasil
3- Thales Calazans/Oiti California

1.10m

5/6 anos
1- Loisse Garcia/Calvará Rome MC Brasil

Aberta
1- Pablo Antunes/Cristino
2- Victor Carnevalle/Methodos
3- Pamela Fernandes/ LCF Natividades

1.20m
1- Cel Ruy Couto/Imperius
2- Roberto Mendonça Dias/Cavalley
3- Maria Fernanda Artman Severo/Zortin

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <