Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Beatriz Cunha

9 de fevereiro de 2017

Cel Ruy Couto vence 2ª Etapa Torneio de verão SHB

Montando o  tordilho Imperius, seu parceiro em vitórias há dois anos, o Cel Ruy Couto entrou firme para  desempate da última prova da segunda etapa do torneio de verão da SHB, na noite desta quarta-feira e terminou a segunda passagem também  sem faltas.

O resultado lhe garantiu a primeira colocação da série principal e ainda uma premiação em espécie. A segunda colocação foi para Wagner Ayres que apresentou o negro Connan , apenas um derrube no desempate e em terceiro chegou Paulo Figueira de Mello com a boa castanha Thalys de Licinhos.

A segunda Etapa do Torneio de Verão da SHB contou, nesta quarta-feira, com um movimentado Sushi Bar, montado no mezanino do picadeiro coberto, onde também foram servidas pizzas saídas do forno à lenha do clube. O local foi o preferido da noite, onde se apreciava  a gastronomia acompanhando as competições.  A terceira etapa já está marcada para a próxima quarta-feira, 15 de fevereiro. Garanta já sua vaga.

Na prova de 1.20m, a amazona Júnior da SHB, Maria Fernanda Artaman Severo levou as duas primeiras colocações da série. Primeiro lugar com Zortin e segundo com Darius. Em terceiro, na competição disputada direito ao cronômetro, Ricardo Coelho Junior e IPS de Lannois. No 1.10m, a vitoria foi também da casa e também da mulheres: Rafaela Campabell e Black Star. Na série de 1 metro, outra amzona da casa, Maria Eduarda Cordeiro levou sua ótima Amaelie Poulain ao primeiro posto da competição.

Além do Sushi Bar, as provas desta quarta feira na SHB contaram ainda com a beleza da tarde, com temperatura amena para o calor do verão carioca, com direito a brisa fresca vinda da  Lagoa e uma linda  lua quase cheia. Venha treinar no indoor e traga a família para passar uma tarde super agradável na beira da Lagoa e aos pés do Cristo Redentor. O desenhos dos  percursos desta etapa foram assinados por  Rafael Ferrarez.

Para participar do Torneio de Verão não é necessário nenhum registro ou taxa anual, apenas a inscrição. Sócios pagam R$ 50,00 por cavalo e não sócios R$ 100,00.  Inscrições até  às 12 horas do dia anterior à prova. Uniforme: culote de qualquer cor, botas e camisa com gola.

Transmissão ao vivo de todas as provas e resultados online em tempo real no site www.shb.com.br.

Resultados 2 ª Etapa:

8/2/2017

60 cm
1- Bento Pupo/Red Star
2- Vanessa/Miss Candy
3- João Victor Cavalcanti/Red Star

80 cm
1- Thiago Bento Cabral/Lady Equiprime
2- Leonardo lemos/Audi
3- Ivan Santanda Junior/Lucky Flyer

90cm
1- Leonardo Lemos/Ratina
2- Maria Eduarda Cordeiro/Amelie Poulan
3- Mariana Soais/MFC Boneca

1 m

4 anos
1- Ricardo Colehoo Junior/Blind Faith do Feroleto

Aberta
1- Maria Eduarda Crodeiro/Amelie poulan
2- Paulo Figueira de Mello/Cassin Massangana
3- Rafaela Campbell/Escolta

1.10m

5/6 anos
1- Pedro Monteiro/Cartaxo das Palmas

Aberta
1- Rafaela Campbell/Black Star
2- Kevin Cox Meira/Nuit de Xangô
3- Wagner Ayres/Calvadel

1.20m
1- Maria Fernanda Artman Severo/Zortin
2- Maria Fernanda Artman Severo/Darius
3- Ricardo Coelho Jr/IPS de Lannois

1.30m
1- Major Ruy Couto/Imperius
2- Wagner Ayres/Connan
3- Paulo Figueira de Mello/Thalys de Licinhos

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <