Por Fora
das Pistas

Notícias

29 de julho de 2017

Cavalos são furtados e dono oferece R$ 1 mil de recompensa para quem encontrá-los

Duas éguas e um cavalo foram furtados na última terça-feira (25), em Americana. O dono dos animais, o estudante Rafael Azenha Luz, de 20 anos, oferece recompensa de R$ 1 mil para quem encontrar os equinos. Ele registrou boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) na quarta-feira (26). O caso será investigado pelo 1° DP (Distrito Policial).

O estudante se disse surpreso com o furto. “Até cavalos. Não esperava por isso”, confessou. A vítima disse acreditar que os equinos foram levados pelo pasto por trás do bairro Jardim Guanabara. “O pasto é grande vai até o Guanabara. Entraram por lá, por trás da linha do trem, pularam a cerca e a arrebentaram. Fugiram por lá também”, explicou.

Na propriedade rural na Avenida São Jerônimo, no Morada do Sol, não há câmeras. O cavalo é um macho campolina de pelagem baio claro (amarelo) de grande porte. Uma égua é lobuna (cinza) de pequeno porte e outra é vermelha (marrom), de médio porte, mestiça de quarto de milha. Os três animais têm mais de 10 anos.

Quem tiver informações dos animais furtados pode procurar a vítima pelo celular 981009231.

No domingo (23), em Sumaré, o proprietário de um cavalo furtado recuperou seu animal depois de quatro meses. O jovem acusado foi liberado após alegar que havia trocado uma égua sua pelo cavalo. A investigação segue para tentar esclarecer a autoria do furto.

Fonte: Uol

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.