Por Fora
das Pistas

Notícias

Reportagem gerou grande repercussão no município

3 de novembro de 2016

Cavalo vítima de maus-tratos é atendido pela FAMA

O último fim de semana foi marcado por um episódio que revoltou a população araranguaense. Um animal estava sendo vitima de maus-tratos e abandono na Vila Samaria, popular Buraco Quente.

A reportagem trazida com exclusividade no Portal de Notícias do Grupo W3 (www.revistaw3.com.br), surgiu depois de uma denúncia realizada por um leitor. A situação vulnerável do animal causou comoção e indignação nos internautas que utilizaram as redes sociais para protestar inclusive contra a falta de estrutura da Prefeitura Municipal para atender este tipo de ocorrência.

Após muita polêmica gerada pela publicação da matéria, – que atingiu mais de 7000 visualizações- , a reportagem do Grupo W3 foi convidada para acompanhar a veterinária da prefeitura e equipe da Fundação Ambiental do Município de Araranguá (FAMA), até o local para averiguar a situação.

A veterinária Andreza Vieira, informou que o animal tem aproximadamente oito anos e que ele não corre risco de vida, apenas é preciso cautela e que aconteça um tratamento com medicamentos para a sua reabilitação.

Fonte: Grupo W3

  • Compartilhe
  • <