Por Fora
das Pistas

Notícias

12 de julho de 2019

Cavaleiros pernambucanos conquistam títulos no Campeonato Brasileiro de Saltos

O segundo dia de provas no Campeonato Brasileiro de Saltos, em São Paulo, foi de grandes resultados para os cavaleiros pernambucanos tanto na disputa por equipes quanto na individual. Nesta quinta-feira (11/07), na Sociedade Hípica Santo Amaro, Pernambuco foi campeão do dia na disputa em grupos, enquanto que João Felipe Gomes foi o vencedor no invidual. Ambos os resultados foram na categoria Pré-Junior (1,30m).

O time pernambucano que disputou por equipes foi formado por João Pedro Chaves, Henrique Maranhão, João Felipe Gomes e João Marcelo. Eles superaram os cavaleiros de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná.

Já no individual João Felipe Gomes, montando CS Xairel, ficou com em primeiro. João Marcelo Santos terminou em quarto, na mesmo prova, com By Ranna Lord Pequin, enquanto que João Pedro Chaves foi o quinto, com Cuantica Loar. Pernambuco ainda foi representado por Henrique Maranhão (21º) e Paulo Henrique Paulo (32º).

O Campeonato Brasileiro de Saltos começou a ser disputado na última quarta-feira (10/07) e segue até o próximo domingo (14). No primeiro dia, Murilo Hartmann, outro atleta pernambucano, zerou o seu percurso no Pré-Mirim (1,10m).

Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.