Por Fora
das Pistas

Notícias

18 de novembro de 2019

Cavaleiros do Madrid in Motion que frequentarão Praga são revelados!

A equipe da Liga dos Campeões Global, vencedora da primeira edição da Super Copa GCL dos playoffs de Praga, Madrid in Motion, viajará com toda a sua artilharia para manter o título de campeã.

Com Eric Van der Vleuten como o “Chefe de equipe” os cavaleiros indicados para este evento, únicos na história das competições equestres, são Eduardo Álvarez Aznar e seu veterano Rockfeller de Pleville Bois Margot, Maikel Van der Vleuten, com seu infalível Verdi, e Mark Mcauley, com Vivaldi du Theil. Wunschkind 19 também viajará para a capital tcheca com seu experiente cavaleiro Eric.

Uma equipe que está em sua melhor forma após uma temporada intensa, mas muito positiva, em que terminou em terceiro lugar no ranking final e que, se conseguir manter o mesmo nível de suas competições anteriores, terá grandes esperanças de alcançar o pódio pelo segundo ano consecutivo.

Nos dias 21 e 24 de novembro, os melhores cavaleiros mundo, juntamente com seus melhores cavalos, tentarão roubar o título da equipe patrocinada por Massimo Dutti e Marqués de Riscal, em uma emocionante competição em que mais de € 4.000 .000 estarão em jogo para a equipe vencedora.

No entanto, o Madrid in Motion está jogando com vantagem, assim como o London Knights e o St. Tropez Pirates, que passarão diretamente para as semi-finais sem ter que competir nas quartas de final na quinta-feira. Somente as 6 melhores equipes da semi-final serão elegíveis para competir na grande final da Super Copa GCL no domingo, às 15h30.

O maior espetáculo equestre abrirá suas portas na quinta-feira, 21 de novembro, às 13h30, para receber no impressionante estádio O2 Arena de Praga, os melhores cavaleiros do mundo.

63 melhores pilotos, com nomes como Ben Maher, Martin Fusch, Ludger Beerbaum, Daniel Deusser, Marcus Ehning, Simon Delestre, Pieter Devos, Edwina Tops Alexander, Scott Brash e Gregory Wathelet, vão competir neste final de semana cheio de emoção.

Toda a informação está disponível na página oficial http://www.pragueplayoffs.com e o evento pode ser visto diretamente através da transmissão ao vivo via GC TV.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.