Por Fora
das Pistas

Notícias

Steve Guerdat na IMHW 2018

12 de novembro de 2019

Cavaleiros de topo já estão confirmados  para a IFEMA Madrid Horse Week

Já estamos cientes de alguns dos participantes que confirmaram a sua participação nos dias 29, 30 e 1º de dezembro na IFEMA Madrid Horse Week; e entre esses nomes estão os melhores cavaleiros do mundo.

Competindo na disciplina de salto, já existem alguns nomes importantes confirmados, como Scott Brash, que acabou de vencer o Grande Prêmio da Copa do Mundo de Verona no último final de semana. Além disso, Steve Guerdat, atualmente o número 1 no ranking Longines FEI, e o primeiro vencedor provisório classificado na Copa do Mundo de Salto Longines FEI; o irlandês Darragh Kenny, que ficou em segundo na Copa do Mundo de Verona e, junto com sua equipe, venceu a final da Copa das Nações.

Também é de se esperar o suíço de apenas 27 anos, Martin Fuchs, atual campeão europeu e vencedor da Copa do Mundo de Grand Prix em Lyon. Outros excelentes cavaleiros, como Daniel Deusser, terceiro no ranking Longines FEI e campeão da Copa do Mundo de Madri no ano passado, sem mencionar o grande Marcus Ehning, tricampeão da final da Copa do Mundo de Salto Longines FEI , também estará lá.

Um show épico está garantido na arena principal com os cavaleiros de salto de elite e fantásticos que lutarão para vencer esta etapa da Copa do Mundo de Salto Longines FEI, o troféu IFEMA no domingo, 1 de dezembro às 13h, horário local .

Também no adestramento, poderemos assistir cavaleiros de primeira classe, como o holandês Hanz Peter Minderhoud e o inglês Richard Davison, que usarão alguns de seus melhores cavalos para competir na quarta etapa da Copa do Mundo da temporada .

Pelo terceiro ano consecutivo, a IMHW celebrará uma nova edição da Final dos Maestros de La Vaquera, onde Jónathan Peña estará lá, ele foi o vencedor das duas edições anteriores. Este circuito foi realizado em 11 locais diferentes na Espanha, a partir de abril, em Serva, Sevilha, e finalmente acontecerá para o III Edição na arena de espetáculos do Salón del Caballo, localizada no Hall 14.

Em resumo, este ano o IMHW, que terá um espetáculo inspirador, deixará os espectadores sem fôlego, que poderão assistir a um show dos melhores cavaleiros em sua disciplina equestre favorita.
Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.