Por Fora
das Pistas

Notícias

Vilamoura Atlantic Tour 2015; Foto: One Shot e Rui Serra Ribeiro

6 de abril de 2015

Cavaleiros ajudaram crianças desfavorecidas no Vilamoura

No dia do Grande Prêmio de Angola houve ainda tempo para a solidariedade. Durante as últimas duas semanas os cavaleiros presentes no Vilamoura Atlantic Tour 2015, foram convidados a contribuir com um donativo para o Centro de Apoio à Criança de Quarteira.

O cheque, no valor de 3.850€, foi entregue à diretora da instituição, Ana Romão, no intervalo da prova, pelas mãos do ator Ricardo Carriço, que apadrinhou a iniciativa intitulada “Um Salto por um Sorriso”.

“Eu acho que é obrigação nossa, enquanto figuras públicas, apoiar e divulgar o trabalho de associações como esta, que ajudam quem mais precisa. Ainda para mais, o Algarve é uma região muitas vezes esquecida, pelo que quando surgiu o convite não hesitei em juntar-me a esta ação”, afirma Ricardo Carriço.

O Centro de Apoio à Criança de Quarteira é uma IPSS, Instituição particular de Solidariedade Social, criada  em 1986 por um grupo de cidadãos que se propôs gerir, sem fins lucrativos, um  jardim de infância, por forma a ampliar a resposta social na freguesia de Quarteira. Neste momento, a instituição trabalha com um total de 173 crianças.
O concurso internacional Vilamoura Atlantic Tour 2015 tem como principais patrocinadores o Turismo de Portugal/Algarve, a Câmara Municipal de Loulé, o Pine Cliffs, a Caixa de Crédito Agrícola, a Inframoura, a Lusort, a Microprocessador (sistemas digitais). Conta ainda com a parceria de: Hotel Hilton Vilamoura, Hotel Porto Bay Falésia, Hoteis Dom Pedro, Hoteis Tivoli; Garvetur; Mike Davis; Cegonha Country Club e Hertz.

Fonte: Gabinete de Comunicação – Mar de Histórias

  • Compartilhe
  • <