Por Fora
das Pistas

Acontece

Grégory Whatelet; foto: JC Markun

1 de dezembro de 2018

Cavaleiro belga vence o segundo dia do CSI5* de Paris

No segundo dia do CSI5* Longines Masters de Paris, o belga Gregory Wathelet, montando Iron Man van de Padenborre foi o vencedor.

Os melhores do mundo começaram no Prix de la Laiterie de Montaigu, a primeira competição da série Masters One no Longines Masters of Paris.

Doze de 45 conjuntos conseguiram uma rodada zerada sobre o curso de Frank Rothenberger. Cinco franceses, dois norte-americanos, um suíço, um belga, um australiano e um holandês voltaram à arena para um desempate que acabou por ser um duelo entre a França e a Bélgica.

Apesar de os franceses Alexis Deroubaix e Thierry Rozier terem sido rápidos e limpos, o belga Grégory Whatelet (vencedor do Grande Prémio de Longines de Paris em 2016) resolveu o debate com um percurso ainda mais rápido para vencer com o Iron Man van de Padenborre.

“É obviamente um ótimo começo para o fim de semana! Estou muito com o Iron Man. Ele se sente muito bem nesse nível, mesmo tendo se machucado no início da temporada. Foi a primeira vez que ele saltou nessa arena e ele ganhou o prêmio.” Eu não poderia estar mais feliz com ele. Ele continua melhorando e eu certamente vou entrar com ele no Grande Prêmio de Longines no domingo. É sempre um grande prazer participar dos Masters Longines de Paris. A organização é perfeita, é um evento incrível e eu geralmente sou muito bem sucedido aqui! “, ele sorriu.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.