Por Fora
das Pistas

Notícias

Catherine Tyree e BEC Lorenzo (c) The Book LLC

2 de julho de 2019

Catherine Tyree vence o Grande Prêmio do Lake Placid Horse Shows

Catherine Tyree conduziu BEC Lorenzo para a vitória no Grande Prêmio de Prevost Richard M. Feldman, com dotação de US $ 100 mil, no Lake Placid Horse Shows de 2019, patrocinado pela Bainbridge Farms, LLC e apresentado por Sea Shore Stables, LLC.

Apenas quatro dos 27 conjuntos chegaram ao desempate sem penalidade sobre o percurso de 16 esforços, na primeira rodada, desenhado por Eric Hasbrouck.

Laura Chapot, que venceu pelo menos uma prova no evento todos os dias, foi a primeira a largar no desempate de oito esforços com Thornhill Kate, o cavalo no qual ela ganhou $ 100.000 Great American no ano passado. Ela terminou com duas faltas.

O veterano olímpico irlandês Kevin Babington, o atual campeão do evento com Mark Q, foi o próximo na pista com Shorapur, a égua hanoveriana de 14 anos, na qual ele ganhou essa prova em 2016. Ele abriu o placar e terminou zerado em 42.771 segundos para assumir a liderança.

Tyree seguiu em seguida em seu cavalo irlandês de 9 anos de idade e se mudou para a liderança com zero em 41,514 segundos.
A entrada final foi Brianne Goutal-Marteau, que ganhou em 2008 com Ralvesther. Ela montou o Viva Colombia para um traçado limpo com um tempo de 43.150 para terminar em terceiro.

“Eu participei do meu primeiro GP aqui em 2013 e acho que ganhei todas as escarapelas exceto a azul (de campeão), então estou muito feliz de vencer”, disse Tyree.

“Eu não consegui ver Kevin, mas eu sabia que ele tinha um tempo rápido. Eu entrei e aproveitei o grande lance do meu cavalo e o deixei fazer a pista com segurança Ele é tão esperto e ele foi ótimo em todas as curvas. O condições molhadas não pareciam incomodá-lo. Ele se sentiu muito confortável a cada curva. Eu realmente não poderia estar mais feliz. “

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.