Por Fora
das Pistas

Notícias

Catherine Tyree and Bec Lorenzo ©TIEC

13 de maio de 2019

Catherine Tyree conquista o GP Tryon Resort

Catherine Tyree (Chigaco, IL) e Bec Lorenzo conquistaram o Grande Prêmio Tryon Resort, com dotação de US $ 25.000, com um tempo de 34.236 segundos, no Tryon International Centro Equestre (TIEC).

McKayla Langmeier (East Granby, CT) ficou em segundo lugar no dorso de Bon Vivant, um castrado Zangersheide 2010 (Bustique x Diamant De Semilly) de propriedade de Linda Langmeier, com 35,355 segundos, e Hector Florentino (Wellington, FL), em terceiro com sua égua holandesa Venus, de Warmblood de 2002 (Tangelo Van De Zuuthoeve x Júlio), parando os relógios em 35.897 segundos na agradável noite de primavera no segundo “Saturday Night Lights” da temporasa do Tryon Resort.

Entre 22 inscrições apenas três passaram para o desempate, no percurso desenhado por Catsy Cruz (MEX). Tyree montou Bec Lorenzo, um cavalo irlandês Sport 2010 (Livello x Guidam) de propriedade de Joseph e Mary Tyree, permaneceu à frente durante toda a competição .

“Primeiro eu tenho que dizer que fiquei realmente impressionado com a forma como a equipe de gerenciamento e os oficias lidaram com a quantidade de chuva que recebemos aqui”, observou Tyree.

“Eu pensei com certeza esta tarde que não conseguiríamos saltar hoje. A pista estava embaixo da água e eu tenho que dizer que o solo ficou incrível no desempate, então tiramos o chapéu para eles.”

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.