Por Fora
das Pistas

Notícias

Cassio Rivetti e Bacara D'Archonfosse © Anne Gittins Fotografia

17 de dezembro de 2019

Cassio Rivetti conquista o Grande Prêmio Nacional Ultima Fitness no I Holiday

Em Wellington, Cassio Rivetti, do Brasil, chegou com a marca 39.893 segundos no dorso de Bacara D’Archonfosse, de Sloan Lindeman-Barnett, para vencer o Grande Prêmio Nacional Ultima Fitness, com dotação de $ 25.000, no último domingo para concluir o Holiday ESP de 2019.

Levando para casa o segundo lugar foi de Taylor Land, de Newnan, Geórgia e Liroy 30, de propriedade da Pinetree Farms Inc., depois de completar o percurso em 40.477 segundos. Erynn Ballard, do Canadá, montou o Diableur de Emma Waldfogel nos cronômetros de partida em 42.335 segundos para o terceiro posto.

 

Cassio Rivetti e Bacara D’Archonfosse © Anne Gittins Fotografia

 

Trinta e quatro conjuntos largaram a primeira rodada, projetada por Guilherme Jorge do Brasil, com apenas quatro retornando para o desempate. Rivetti explicou que seu foco nesta semana foi “colocae em forma [Bacara D´Archonfosse]” para a próxima temporada do WEF. “Ela fez a Copa do Mundo na Califórnia, então nesta semana saltamos em uma altura menor. O plano é competir na Copa das Nações aqui pela seleção brasileira e depois pelas Olimpíadas ”, concluiu Rivetti.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.