Por Fora
das Pistas

Acontece

Foto: reprodução do site do cavaleiro

16 de setembro de 2016

Cassio Rivetti anuncia que voltará a representar o Brasil

Em seu site pessoal (http://www.cassiorivetti.com), o cavaleiro brasileiro Cassio Rivetti, que nos últimos anos defendeu com sucesso a bandeira da Ucrânia, divulgou sua mais nova decisão. Após se recuperar da cirurgia feita na perna devido a um incidente em um concurso de salto internacional, irá montar novamente pelo Brasil. Veja a mensagem abaixo:

“Queridos amigos e apoiantes,

Tenho o prazer de informar que tomei a decisão de representar o Brasil novamente. Estou muito feliz e animado com este novo capítulo na minha vida como cavaleiro.

Eu gostaria de agradecer ao Sr. Onyshchenko e os meus antigos colegas de equipe pelos 8 anos que tive a oportunidade que representar e realizar muito com a equipe ucraniana. Foi definitivamente uma grande experiência!

Olhando para o futuro, a Federação brasileira – CBH – me convidou para fazer parte de um novo projeto para futuras competições. Eu sinto que é o momento certo para voltar a Representar o meu país de origem. No topo, quero desenvolver alguns cavalos jovens promissores e continuar colaborando com novos proprietários que já estão do meu lado.”

 

  • Compartilhe
  • <