Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: oxersport

13 de dezembro de 2019

Casas Novas está pronta para sediar a sétima etapa da Copa do Mundo Longines FEI

O circuito da Europa Ocidental da Longines FEI World Cup está agora no meio, comemorando a sétima etapa na Corunã neste fim de semana, de 13 a 15 de dezembro.

48 cavaleiros de 18 nacionalidades diferentes terão outra oportunidade de marcar pontos no ranking provisório, atualmente liderado pelo belga Pieter Devos após seu tempo em Madri, onde terminou com 55 pontos, ultrapassando o suíço Steve Guerdat, que atualmente detém o segundo lugar.

Nenhum dos dois estará na Espanha neste fim de semana, mas a italiana Emanuelle Guadiano, que atualmente é a quinta com 26 pontos, agora tem a chance de subir para o terceiro lugar no ranking provisório acima de Scott Brash.

Além disso, Celine Schoonbroodt de Azevedo pode aproveitar seu momento para permanecer na primeira posição e garantir sua presença na final realizada de 15 a 19 de abril em Las Vegas. Lembre-se de que apenas os 18 melhores cavaleiros desta liga têm lugar na final.

Para ser mais preciso, o alemão Christian Kukuk, que agora está na 18ª posição, deve lutar neste fim de semana na Corunã e tentar aumentar sua posição se quiser ganhar um lugar em Las Vegas.

Todos os olhos estão voltados para Edwina Tops Alexander, que dominou a arena coberta em Casas Novas. Faz dois anos seguidos que ela conseguiu conquistar a vitória no Grand Prix da Copa do Mundo dessas instalações. Nesta ocasião, ela competirá com suas duas aquisições recentes, “Identity Vitseroel”, uma égua de 11 anos de idade, anteriormente montada pelo belga, Christophe Vanderhasselt e com quem estreou apenas em Opglabbeek, e “Catenda”, sua égua Holsteiner de 8 anos.

Além disso, Gudrun Patteet, vencedor do Grande Prêmio Longines de 2018, será um dos atletas que irão pular este fim de semana com “Sea Coast Kashmira Z” e “Sea Coast Valdelamadre Clooney”.

Podemos esperar assistir a um show no qual um total de € 800.000 em prêmios será distribuído e que inclui o Grand Prix de Longines, o Grand Prix da Longines FEI Jumping World Cup e um CSI2 * Grand Prix
.
As competições podem ser acompanhadas ao vivo através do site oficial do evento www.csicasasnovas.com

Você pode conferir a lista completa doCSI5 * -W aqui

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.