Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: World of Showjumping

29 de dezembro de 2018

Cas de liberté deixa Niels Bruynseels

Cas de Liberté (Cracky Z x Chellano) chegou aos estábulos de Niels Bruynseels quando tinha 8 anos de idade, e não demorou muito para que ele se revelasse.

Seis meses depois de chegar, ele venceu o Grande Prêmio Kapellen *** antes de vencer o Grande Prémio **** em Liège em 2015.

No ano seguinte, ganhou o Grande Prémio Stephex Masters de Bruxelas ***** e terminou em segundo na Copa do Mundo de Mechelen. Em 2017, eles ganharam o Linz CSIO **** Grand Prix e participaram do Campeonato Europeu de Gotemburgo. Este ano, eles venceram a Copa das Nações de Rotterdam e participaram do Campeonato Mundial Tryon.

“Hoje, um belo período está chegando ao fim. O cavalo que lançou minha carreira como cavaleiro de alto nível fará outro atleta feliz de agora em diante. Obrigado Cas porque eu não apenas aprendi muito, eu também tive alguns destaques maravilhosos. Também gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer não apenas aos seus proprietários, mas também a toda a equipe que tornou isso possível. Desejo tudo de bom ao seu novo dono. ”

Fonte: Studforlife

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.