Por Fora
das Pistas

Notícias

16 de setembro de 2015

Carta Aberta – Ricardo Moura, candidato a presidência ABCCH

Caro Associado,

Desde que lançamos a chapa para eleição da ABCCH, no qual estou encabeçando, tive diversas conversas com muitos criadores, conversamos pessoalmente, por tel, por e-mail e até mesmo por vídeo. Conversei também com veterinários e cavaleiros e vários interessados no nosso cavalo BH. O tamanho interesse das pessoas, suplantou a minha expectativa.

Nestas conversas, estou tento a oportunidade de ouvir muitas opiniões, dos mais diversos temas. Há uma necessidade unanime entre todos, temos que evoluir e aumentar o nosso mercado. Valorizar o criador!

A responsabilidade aumenta a cada conversa! Sinto uma satisfação pessoal muito grande ao ver a mobilização das pessoas em prol da nossa chapa “Pró BH”

Outra grande pergunta. Como funciona o processo eleitoral da ABCCH? Vou aqui explicar:

A eleição acontecerá no dia 05 de outubro as 15:00 em primeira convocação e as 15:30 em segunda convocação. Av. Francisco Matarazzo, 455, Prédio do Fazendeiro, sala 16, Parque da Água Branca.

– Votam os sócios da ABCCH que estejam nas categorias Sócio Fundador, Sócio Efetivo, Sócio Benemérito e Sócio remido.

– O Sócio atleta não tem direito a voto.

– O Sócio deverá estar presente, no dia 05 de outubro na sede da ABCCH.

– Todo os votos são para a chapa completa. Elegendo o conselho. Este conselho é quem elege o Presidente (Diretor Presidente). Para que eu me eleja Presidente (Diretor Presidente) da ABCCH é necessário que a maioria do conselho vote no meu nome para Presidente (Diretor Presidente) da ABCCH. Estou encabeçando a chapa,  dizendo que serei o Presidente (Diretor Presidente) por já ter antecipado este ponto com o conselho. Só assim vamos conseguir trabalhar na evolução da ABCCH.

Para que possamos executar o plano de gestão que apresentei anteriormente só será possível com o apoio e concordância do conselho.

Quem faz parte do conselho?
Os cinco integrantes da chapa “Pró BH” mais os conselheiros vitalícios. Os vitalícios são todos os ex. Presidentes da ABCCH.

Nenhum pretendente a ser Presidente da ABCCH conseguira trabalhar para a evolução da nossa ABCCH e nosso cavalo BH se não estiver em total harmonia e alinhamento com o conselho. Este é a pedra fundamental, o pilar de sustentação da ABCCH.

O Presidente da ABCCH deve ter a confiança dos associados como também a confiança dos conselheiros. Quando aceitei o convite, fiquei lisonjeado principalmente pelo conselho ter manifestado seu apoio e confiança. A responsabilidade fica cada vez maior!

Um forte abraço ,

Ricardo Carvalho de Moura

Belo Horizonte – MG
Tel: (31) 3290-4530
ricardo.moura@amaru.com.br

  • Compartilhe
  • <