Por Fora
das Pistas

Notícias

13 de janeiro de 2017

Carta aberta – Clínica de Equinos de Fortaleza – Equifort

Caros Clientes, Colaboradores, Colegas e Amigos,

Gostaríamos de aproveitar esse espaço para compartilhar com vocês um pouco desse momento delicado pelo qual a Clínica Equifort está passando. Inicialmente, gostaríamos de estender nossos agradecimentos a todos vocês por todo o apoio incondicional que temos recebido. É muito gratificante receber todo esse carinho em um momento tão difícil e complicado como esse.

Para quem não sabe o que aconteceu, fomos vitimas de um incêndio criminoso que tinha como único objetivo destruir a Clínica para que não pudéssemos mais realizar nossos serviços. O incêndio destruiu boa parte da Clínica. Uma barbaridade única!

Durante o crime nosso funcionário foi rendido e ameaçado por um dos bandidos enquanto outros dois dirigiam-se à Clinica para iniciar o incêndio. Felizmente, apesar do susto, não houve fatalidades e nem feridos. Agradecemos a Deus por isso.

Os animais que estavam internados na Clínica, no momento desse crime hediondo, também estão bem. Mais uma vez, agradecemos a Deus por isso. Até o momento estamos tentando entender o motivo de tamanha crueldade. Todavia, não seremos vítimas acovardadas. A polícia assumiu o caso e está fazendo o seu papel de investigação para encontrar os responsáveis por realizar esse crime e punir os culpados.

Por fim, reiteramos nossos agradecimentos, nos colocamos à disposição para esclarecer maiores dúvidas e comunicamos a suspensão temporária de nossas atividades, na Clínica, para que possamos planejar nosso retorno. Voltaremos. Somos fortes.

Cordialmente,

Clínica Equifort

  • Compartilhe
  • <