Por Fora
das Pistas

Notícias

14 de março de 2020

Canceladas as duas semanas finais do festival equestre de inverno de Palm Beach

Em resposta à ameaça do coronavírus (COVID-19) e às recomendações da Federação Equestre dos Estados Unidos (USEF) e da FEI divulgadas ontem, a Equestrian Sport Productions (ESP) tomou a difícil decisão de cancelar o restante duas semanas do Festival Equestre de Inverno (WEF) e do Adequan® Global Dressage Festival (AGDF) após o encerramento da competição no domingo, 15 de março de 2020.

“No momento, a ameaça é relativamente baixa, mas após consultar a USEF e a FEI, decidimos cancelar as duas últimas semanas de competição, em um esforço para proteger todos os envolvidos com a competição e a produção no Centro Equestre Internacional de Palm Beach ( PBIEC) ”, disse Michael Stone, presidente da ESP. “Incentivamos todos os membros da comunidade equestre a operar com muita cautela, pois todos trabalhamos nessa situação”.

“Friday Night Stars”, a partir das 19h no AGDF, e o $ 137.000 Horseware Grand Prix CSI3 *, que acontece às 16h. no WEF, continuará como planejado. Ambas as instalações, no entanto, permanecem fechadas ao público.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.