Por Fora
das Pistas

Notícias

Nicole Walker e seu brilhante garanhão Falco van Spieveld (FEI / Rebecca Berry)

7 de junho de 2019

Canadenses são intocáveis em Langley na Longines FEI Copa das Nações ™ 2019

Foram muitos motivos para comemorar quando os anfitriões postaram uma vitória enfática na Copa das Nações ™ Longines FEI do Canadá no Thunderbird Show Park em Langley (CAN), onde a Irlanda terminou em segundo e EUA em terceiro, à frente do México na quarta posição e Israel em quinto lugar.

No entanto, apesar de enorme sucesso da sua equipe, o Chefe de Equipe do país vencedor Mark Laskin disse,
“É ótimo vencer aqui, especialmente em nossa casa, mas havia duas partes para esta equação. A primeira parte que teve o cuidado de, mas a segunda parte, só perdeu”

Ele falou, naturalmente, referindo-se ao fato de que o Canadá terminou em terceiro, e último, na liga Norte / América Central e Caribe 2019, os quais apenas dois dos três nações concorrentes puderam se qualificar para a Copa das Nações Final ™ Longines FEI em Barcelona ( ESP) em setembro.

Esses dois lugares foram conquistados pelo México, vencedores das anteriores duas etapas da série, e aos EUA que superaram os canadenses para o segundo lugar por uma margem estreita de apenas 10 pontos.

Não há como negar a nova energia e emoção do lado canadense no entanto. Com três primeira rodada limpa eles agarraram a vantagem, e e Mario Deslauriers, não teve que montar novamente no segundo turno porque a vitória já estava garantida.

Irlanda, EUA e México foram todos compartilhando o segundo lugar com oito pontos cada um indo para a segunda rodada, e quando os irlandeses não acrescentaram nada mais , sagraram-se vice-campeões, enquanto EUA teve que contar mais quatro pontos para terminar em terceiro com 12.

Equipe Resultado – Langley (CAN):
1. Canadá – 4 pontos
2. Irlanda – 8 pontos
3. EUA – 12 pontos

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.