Por Fora
das Pistas

Notícias

16 de junho de 2018

Campeonato Paulista Jovens Cavaleiros, Masters, Young Riders e Iniciantes de 27/6 a 1/7 no CHSA

Dando continuidade à disputa do Paulistão 2018 – que abrange os campeonatos paulistas de Salto de todas as categorias, desde a base até o alto rendimento – a segunda semana do maior evento do calendário hípico paulista traz os campeonatos das categorias Salto Iniciante, Young Rider, Masters e Jovens Cavaleiros, de 27/6 a 1/7. O Paulistão terá três semanas consecutivas no Clube Hípico de Santo Amaro, com os campeonatos de Mini Mirim, Pré Mirim, Mirim, Pré Junior, Junior e Amador, de 20 a 24/6, e Seniores e Cavalos Novos, entre 5 e 8/7.

Também na segunda semana, Gabriel Malfatti é o responsável pelo traçado dos percursos, com Marcelo Vasconcellos na presidência do júri de campo da grama, e de Orlando Benine na areia. Em linhas gerais, o Paulistão segue os moldes da edição anterior, inclusive no que diz respeito à premiação. Assim como em 2017, o campeão de cada categoria será presenteado com uma casaca personalizada Dressur, confeccionada especialmente para o evento, e os três primeiros colocados serão convidados a integrar as equipes paulistas no Campeonato Brasileiro correspondente, com inscrição e estabulagem pagas pela FPH, além do Kit Uniforme FPH.

Fase única de inscrição

Abertura: 15/06/2018 (sexta-feira) – 14h
Encerramento: 20/06/2018 (quarta-feira) – 18h
Vencimento dos boletos: 21/06/2018 (quinta-feira)

Atenção, não deixe de fazer ou renovar seu cadastro e do seu animal com antecedência na FPH. Lembrando que conjuntos do Salto Iniciante não pagam o registro, mas precisam estar com o cadastro completo e válido no sistema para poder se inscrever.

Fonte: FPH

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.