Por Fora
das Pistas

Notícias

18 de abril de 2019

Campeão da Copa do Mundo salta no Hubside Spring Tour ao lado do brasileiro Eduardo Menezes

O suíço Steve Guerdat, número 1 do mundo e vencedor das finais de salto da Copa do Mundo de 2019, está entre uma lista de os principais cavaleiros internacionais que participarão da semana preliminar do HUBSIDE SPRING TOUR, apresentado pela patrocinadora do SFAM.

O evento que teve sua primeira semana com início nessa quarta-feira, 17, prosseguirá até o domingo 21 de abril e continuará de 25 a 28 de abril de 2019.

O evento tem lugar em uma instalação recém-renovada na aldeia de Grimaud, na pitoresca Riviera Francesa.

Cerca de 60 atletas de mais de 20 nações do mundo estão participando do HUBSIDE SPRING TOUR, dirigido pelo cavaleiro francês e empresário bem sucedido Sadri Fegaier.

A primeira semana contará com CSI3 *, CSI2 * e CSIYH1 *, incluindo quatro provas do ranking Longines e um € 100.000 Grand Prix.

A segunda semana também incluirá quatro provas Longines, junto com os CSI2 * e CSI4 *, e um € 150.000 Grand Prix.

Além de Steve Guerdat, a lista de inscritos no HUBSIDE SPRING TOUR inclui um forte contingente francês, representado por três, medalhistas de ouro da equipe olímpica: Roger Yves-Bost, Pénélope Leprevost e Philippe Rozier; bem como duas vezes olímpico Patrice Delaveau.

Os atletas de outras nações incluem as 10 melhores finalistas da FEI World Cup ™ Jumping Max
Kühner da Áustria; Emanuele Gaudiano da Itália, Eduardo Menezes do Brasil, Romain Duguet da Suíça e muito mais.

O pano de fundo para duas semanas de emocionante competição de saltos de show será a comuna ensolarada de Grimaud, em Provence-Alpes-Côte d’Azur, uma verdadeira joia escondida na Riviera Francesa.

Apenas três milhas das instalações equestres, a cidade costeira de Port of Grimaud, conhecida como a “Pequena Veneza da Provença” pelos seus canais cintilantes e casas de cores vivas, é apenas uma das muitas atrações exclusivas da região.

Cercado por olivais e vinhas, Grimaud é famosa pela sua história e festivais, galerias de arte contemporânea, praias cênicas, aclamados campos de golfe e caminhos pedestres costeiros.

O HUBSIDE SPRING TOUR acontecerá na antiga Ecurie du Golfe de Saint-Tropez, em um novíssimo 120 x 70 arena de competição, acompanhada de uma área de aquecimento 100 x 50.

Os croquis dos percursos serão fornecido por Andrea Colombo no primeiro final de semana e Uliano Vezzani no segundo final de semana, com direção do evento orquestrada pelo gerente geral Denis Monticolo e Diretor de Esportes Eleonora Ottaviani.

O 2019 HUBSIDE SPRING TOUR (17 a 21 de abril; de 25 a 28 de abril) dará início a um ano emocionante de provas internacionais.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.