Por Fora
das Pistas

Acontece

Foto: Richard Juilliart/FEI

17 de novembro de 2015

Brilho, Glamour e Grandeza – Honrando nossos Heróis equestres em jantar de gala!

Os cinco vencedores dos Prêmios da FEI 2015, o “Oscar do mundo equestre”, foram apresentados em um reluzente jantar de gala no Puerto Rican, capital de San Juan.

Os cinco vencedores, reconhecidos por suas realizações significativas e vontade de demonstrar a sua paixão para o desenvolvimento do esporte equestre, são:

– Longines Rising Star – Jessica Mendoza (GBR)
– Reem Acra Best Athlete – Boyd Exell (AUS)
– Best Groom – Jose Eduardo (Eddie) Garcia Luna (USA)
– Against All Odds – Oriana Ricca Marmissolle (URU)
– FEI Solidarity – Les Chevaux qui pansent les plaies (Horses that heal wounds) (HAI)

As estrelas equestres voaram ao redor do globo para uma noite espetacular de brilho e glamour na presença de mais de 350 ilustres convidados, incluindo representantes da Federação Nacional, parceiros da FEI, VIPs e meios de comunicação internacionais.

“Estamos aqui hoje para homenagear e reconhecer a dedicação, o empenho e a paixão dos nossos atletas e outros heróis equestres”, disse o Presidente da FEI Ingmar de Vos.

“A FEI Awards reconhece talento e excelência em todos os aspectos do desporto equestre em todo o globo. Sabemos que todos os vencedores de hoje vão continuar a alcançar distinção, seja qual for o seu envolvimento no nosso esporte, e é humilhante para atender essas pessoas incríveis, e celebrar suas conquistas “.

“Há uma abundância de talento através das várias disciplinas equestres e determinados atletas que se destacam por seu desempenho, longevidade e sucesso contínuo. Eu tenho muito orgulho de ser associados com este prestigioso prêmio de Melhor Atleta “, disse o patrocinador da FEI Reem Acra.

Com a fonte FEI

  • Compartilhe
  • <