Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Chevaux

5 de julho de 2016

Brasília sedia Brasileiro de Salto das categorias Jovem Cavaleiro e Sênior

Está de volta a Brasília uma das mais disputadas competições do Hipismo nacional. O Campeonato Brasileiro de Salto das categorias Jovem Cavaleiro e Sênior acontece de 7 a 10 de julho, na Sociedade Hípica de Brasília (SHBr), no Setor Hípico Sul, próximo à Rodoviária Interestadual do DF.  A Federação Hípica de Brasília (FHBr) convida os brasilienses a prestigiarem a competição. A entrada é franca.

A competição já conta com mais de 230 conjuntos inscritos (cavalos e cavaleiros), de pelo menos 13 estados e do Distrito Federal.

Já está confirmada a participação de atletas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Mato Grosso do Sul, Ceará, Pernambuco, Paraíba, Bahia, Sergipe e Rio Grande do Norte.

O CBS de Jovens Cavaleiros e Sênior vale pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH). A premiação das provas principais chega a R$ 15 mil reais.

A competição tem início na quinta-feira (7/7) às 8h30 com a disputa da categoria Jovem Cavaleiro B, as provas seguem até domingo.

Serviço

O que? Campeonato Brasileiro das Categorias Sênior e Jovem Cavaleiro
Quando? De 7 a 10 de julho (quinta a domingo). A partir das 8h30.
Onde? Sociedade Hípica de Brasília. SHIP Sul Lote nº 08, Brasília-DF, próximo à Rodoviária Interestadual do DF.
Informações: www.fhbr.com.br ou no Facebook Federação Hípica de Brasília

Fonte:  Assessoria de Comunicação da Federação Hípica de Brasília

  • Compartilhe
  • <