Por Fora
das Pistas

Notícias

Andre Freire e Hadja

3 de maio de 2015

Brasileiros participaram da prova a 1.50m em Maubeuge, na França

Na tarde de sábado, dia 2 de maio, o cavaleiro brasileiro André Freire, no dorso de Hadja Van Orshof, com o fez bonito na pista em Maubeuge, na França, na prova de 1,50m de altura, conquistando a décima primeira posição. O brasileiro terminou com apenas um ponto perdido por excesso de tempo, em 91s61, o melhor resultado do Brasil na prova.

A vencedora da prova foi britânica, Laura Renwick que apresentou Heliodor Hybris, com percurso sem faltas, com o tempo de 76s86, seguida por William Funnell e Billy Ângelo, sem faltas em sua apresentação, com o tempo de 78s38. E a terceira posição ficou para a França, com Julien Gonin que montou Soleil de Cornu CH, com zero falta no percurso, com o tempo de 80s82.

O brasileiro Rodrigo Pessoa com Status cometeu uma falta no percurso, no tempo de 85s24, ficando com a décima oitava posição desta prova que contou com a participação de 61 conjuntos. Apenas 10 conjuntos realizaram seus percursos sem nenhuma penalização na pista. O evento termina nesse domingo, dia 3 de maio.

  • Compartilhe
  • <