Por Fora
das Pistas

Notícias

19 de julho de 2019

Brasileiros estão entre os inscritos para o CSI La Corunã

Nessa sexta-feira, 19 de julho, uma nova edição do tradicional Concurso Internacional de Saltos da Corunã, que acontece desde 2000, começará.

No total, vão competir todos os dias, cerca de 150 conjuntos de 17 nacionalidades diferentes, entre eles será quase toda a equipe nacional que, em poucas semanas, terá que lutar em Roterdã para obter um lugar para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Entre eles Sergio Álvarez Moya, Paola Amilibia, Pilar Cordón ou Manuel Fernández-Saro.

Além disso, teremos a participação de brasileiros que vêm para a Coruña como um “esquenta” para os Jogos Pan-Americanos, a competição mais importante da América que começará na próxima semana em Lima.

Durante a vistoria de hoje, os cavalos passaram na inspeção veterinária sem nenhum incidente, então hoje, às 10h15, a competição começará com o Troféu Casas Novas.

A entrada é gratuita, mas também é possível acompanhar a competição no Live Streaming do site da Casas Novas (http://www.csicasasnovas.com) e da Oxer Sport (www.oxersport.com).

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.