Por Fora
das Pistas

Notícias

2 de maio de 2015

Brasileiros em destaque nos Internacionais CSI5* Madri, CSIO5* Lummen e CSI3* Maubeuge

Nesta sexta feira, 1º de maio, nossos representantes brasileiros estiveram em ação nos grandes eventos da Europa.
Em Lummen, Bélgica, na prova com obstáculos a 1,50m, o Brasil contou com dois representantes. Pedro Veniss com Rissoa d’Ag Bois Margot que fechou com apenas um ponto por excesso de tempo na primeira volta, ficando de fora do desempate. E Yuri Mansur, com Cornetto K, que também participou da prova e fechou com cinco pontos perdidos a primeira volta. Vitória para o sueco Peder Fredricson, com H&M All In.

Na prova de 1,40m, direto ao cronômetro, Pedro Veniss voltou a realizar uma pista limpa no dorso de Shou D Ouilly.
No final da tarde, Caio Carvalho Filho venceu a prova da série 1,30m, com desempate, no dorso de Razzia de la Roque.

Ainda nessa sexta feira começou o CSI Madri, onde na primeira prova de 1,40m, direto ao cronômetro, Doda Miranda terminou com pista limpa montando Zarisma.

Na segunda prova do dia, o Brasil foi muito bem representado novamente pelo jovem cavaleiro Marlon Zanotelli com Sweet de Beaufour, com zero pontos em um bom tempo na segunda fase.

O britânico Ben Maher venceu a prova com Contigo 37, seguido pelo seu conterrâneo John Whitaker com Argento.
Na principal prova do dia, no CSI5* de Madri, Marlon voltou à pista com Rock’N Roll Semilly terminando com o terceiro melhor tempo da prova disputa direta ao cronômetro, porém com 4 pontos, terminou na décima quarta colocação. Prova vencida pelo irlandês Bertram Allen no dorso de Quiet Easy 4.

No CSI3* Maubeuge, na França, o Brasil esteve representado na prova principal do dia, a 1,50m, por Rodrigo Marinho, Rodrigo Pessoa, André Freire, Felipe Amaral e Bernardo Alves. O único conjunto brasileiro a zerar na primeira volta e disputar o desempate foi Rodrigo Marinho com Cleofas Van, terminando no oitavo lugar.

  • Compartilhe
  • <