Por Fora
das Pistas

Notícias

11 de abril de 2016

Brasileiros em 5º na prova de dupla em Miami

Com obstáculos a 1.50m/1.55m no último domingo, 10 de abril, aconteceu a prova GCL Team, com a participação de 12 duplas no CSI***** Miami.

Com o julgamento de R.van Iersel (HOL) e  J.Caplain (FRA), os cavaleiros participaram de uma prova pela tabela A, com dois diferentes percursos. A vitória ficou com a equipe Valkenswaard United, formada por John Wkitaker e Beltram Allen, com uma falta total, em 113s13, na soma dos tempos dos segundos percursos.

Em segundo classificou-se Antwerp Diamonds, com Audrey Coulter e Harrie Smolders, com o tempo final de 118s59, com 4 pontos.
Enquanto a dupla Miami Glory, com Kent Farrington e Georgina Bloomberg completaram a cerimônia de premiação com 8 pontos, em 113s39.

Pedro Veniss montando For Felicila, e Doda Miranda com AD Nouvelle Europe Z estiveram na mesma dupla, Madrid In Motion, e fecharam a competição em 5º lugar, com 9 pontos perdidos, em 120s49. As penalizações foram cometidas a saber: 1pp na primeira rodada por excesso de tempo de Pedro Veniss e uma falta de cada cavaleiro no percurso final.

Veja aqui o placar.

  • Compartilhe
  • <