Por Fora
das Pistas

Acontece

Pedro Boari e Rafael Ramos na chegada no Qatar

22 de fevereiro de 2020

Brasileiro Pedro Boari presente no Internations Camp

Al Shaqab, membro da Fundação Qatar, está de portas abertas para receber jovens cavaleiros talentosos de todo o mundo na segunda edição do Internations Camp Al Shaqab.

O Brasil será representado pelo cavaleiro Pedro Boari, que chegou na noite dessa sexta-feira, 21, junto com seu instrutor Rafael Ramos, para essa inédita experiência internacional.

Programado para acontecer de 21 de fevereiro a 8 de março na Longines Arena em Al Shaqab, o acampamento será realizado em duas etapas.

Oferecerá aos participantes a oportunidade de refinar suas habilidades de equitação, enquanto desfruta de uma experiência enriquecedora em um ambiente multicultural, motivador e desafiador.

O programa foi projetado para incluir duas competições qualificatórias de alto perfil que serão realizadas nos dias de abertura dos próximos eventos equestres internacionais na Longines Arena em Al Shaqab, CHI AL SHAQAB Apresentado por Longines de 27 a 29 de fevereiro e na Primeira etapa do Longines Global Championship Tour (LGCT) no fim de semana seguinte, de 5 a 7 de março.

Mohammed Sultan Al Suwaidi, Gerente do Departamento de Educação Equina de Al Shaqab, apresentou o conceito de campo. O próprio cavaleiro, com vários triunfos em seu crédito, disse Al Suwaidi: “Al Shaqab se dedica a fornecer o mais alto nível de programas e serviços de educação equestre. Os participantes do Internations Camp Al Shaqab receberão o melhor de nossos recursos. Tivemos uma resposta fantástica dos jovens atletas que participaram do acampamento do ano passado, que gostaram muito da experiência. Esperamos resultados positivos semelhantes este ano.

“O foco deste acampamento não é apenas melhorar a altura que um cavaleiro pode ultrapassar. Além de aulas regulares e sessões de treinamento, organizamos várias atividades exclusivas para ajudá-los a adquirir importantes habilidades de liderança e comunicação. ”

Os participantes do acampamento se beneficiarão da oportunidade de aprender com os experientes cavaleiros de nível mundial que participam do LGCT.

“Graças à cooperação do Departamento Comercial Al Shaqab, alguns dos principais participantes do CHI Al SHAQAB e LGCT fornecerão uma clínica para os participantes do acampamento”, explicou Al Suwaidi.

“Da mesma forma, as competições classificatórias do nosso acampamento serão realizadas ao lado desses eventos. Essas prestigiosas competições equestres oferecem aos jovens uma oportunidade inigualável de se comparar com os melhores e aumentar seus níveis de confiança e auto-estima.

“Além disso, o importante é que, ao mesmo tempo em que os programas da Al Shaqab oferecem a plataforma para promover e nutrir a próxima geração de cavaleiros, eles também promovem a reputação do Qatar como um destino esportivo de primeira categoria”.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.