Por Fora
das Pistas

Notícias

Zé Roberto com Azrael W Sanol Dog: líder do Brasileiro Senior Top (Luis Ruas )

4 de dezembro de 2016

Brasileiro Hyundai Senior Top movimenta a SHP nesse domingo

A disputa válida na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro Hyundai Senior Top que chega a sua oitava e última etapa nesse domingo, 4/12, a partir das 14h30, tem R$ 140 mil em jogo e um carro Hyundai IX35 para o campeão da temporada. O cavaleiro José Roberto Reynoso Fernandez Filho é o atual líder do Campeonato Brasileiro Hyundai Senior Top, com 97 pontos, seguido por Cesar Almeida, com 75 pontos. Os dois competidores são os únicos com chances matemáticas de conquistar o Brasileiro Hyundai Senior Top 2016.

Com boa vantagem na contagem, Zé Roberto que entra em pista com Maestro St Lois e Azrael W é favorito. Cesar que larga com Zojasper Império Egípcio e Cassino Royale precisa vencer e Zé Roberto não pode chegar entre os 11 primeiros.

“Sem dúvida, a temporada 2016 foi um ano muito bom e o meu foco é o Campeonato Brasileiro. Meus dois cavalos estão em boa forma. Quero tentar dar o meu melhor e sair com o bicampeonato”, garantiu Zé Roberto, 35, que nas sete Etapas do Brasileiro já realizadas venceu quatro GPs, pegou dois segundos lugares e um terceiro. Cesar, 55, também promete manter foco total.

“Minha expectativa é fazer o melhor possível e buscar mais uma vitória em um GP para fechar o ano. Quero fazer a minha parte e ver no que dá”, garantiu o cavaleiro.

Fonte: SHP

  • Compartilhe
  • <