Por Fora
das Pistas

Notícias

6 de junho de 2019

Brasil se prepara para Copa das Nações na Polônia

Agora o Brasil se prepara para Copa das Nações CSIO5* em Sopot, na Polônia, entre 13 e 16/6, e contará com a participação de Pedro Muylaert, Felipe Amaral, Luiz Francisco de Azevedo, Yuri Mansur e Karina Johannpeter.

O reserva será definido mais próximo à competição. Acompanham a equipe o técnico Philippe Guerdat e o chefe de equipe Pedro Paulo Lacerda.

A Confederação Brasileira de Hipismo tem até 25 de junho para definir a escalação dos Times Brasil nos Jogos Pan-americanos 2019, em Lima, no Peru, entre 27/11 e 11/8.

Vinte cavaleiros e amazonas participam do processo seletivo. As disputas do Salto no Equestrian Club Militar La Molina acontecem em 6 e 7/8, a final por equipes e a decisão individual rola em 9/8.

O Brasil busca o hexacampeonato por equipes. Ao todo país detêm cinco ouros por equipes, duas pratas e três bronzes individuais. O pódio das equipes garante vaga olímpica aos seus países. Caso os EUA cheguem entre os três primeiros colocados abre-se mais uma vaga, uma vez o país já está qualificado para Toquio 2020, graças a medalha de ouro nos Jogos Equestres Mundiais 2018.

Fonte: CBH

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.