Por Fora
das Pistas

Acontece

Max Kühner, da, Áustria; foto: Nacho Olano

6 de outubro de 2018

Brasil fica de fora da Grande Final da Copa das Nações Longines e disputa hoje a Challenge Cup

As equipes da Áustria e da Itália foram as grandes vencedoras da pré-eliminatória para a grande final da Copa das Nações de Salto Longines da FEI, que acontecerá no domingo às 15h.

Os austríacos e italianos terminaram a primeira fase com apenas um ponto de penalidade na competição disputada na noite de sexta-feira, 5, no Royal Polo Club, na arena olímpica de Barcelona, durante o tradicional jantar de gala CSIO Barcelona.

As outras seis equipes que avançaram para a final da mais importante competição do ano são Suécia, Bélgica e Holanda (com quatro pontos de penalidade); Irlanda, com cinco; e França e Suíça, com oito pontos.

Os grandes favoritos, Alemanha e Estados Unidos, também somam oito pontos de penalidade, mas a soma de seus tempos foi maior, então eles terão que competir no Longines Challenge Cup, hoje às 21h.

Canadá (9pp), Grã-Bretanha (12pp), Brasil (12pp), Emirados Árabes Unidos (30pp) e Espanha (34pp), que terminou em último lugar na classificação, também serão apresentados na Longines Challenge Cup.

Veja aqui o resultado completo.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.