Por Fora
das Pistas

Acontece

8 de julho de 2016

Brasil é terceiro colocado na última Copa das Nações antes dos Jogos Rio 2016

O Brasil conquistou nesta sexta-feira (08/07) a terceira colocação na Copa das Nações do CSIO5* de Falsterbo, na Suécia. A equipe foi formada por Rodrigo Pessoa / Citizenguard Cadjanine Z (0/8), Stephan Barcha / Landpeter do Feroleto (0/0), Doda Miranda / AD Cornetto K (0/0) e Marlon Zanotelli / Cash Del Mar Z (4/RET). Os brasileiros somaram 8 pontos perdidos na prova a 1.60m e terminaram empatados com Grã-Bretanha, atual campeã olímpica e Holanda, atual campeã mundial.

A Suíça ficou com a primeira colocação, sem faltas, seguida pela Suécia em segundo, com quatro pontos.

No dia 18 de julho, a Confederação Brasileira de Hipismo vai anunciar os cinco cavaleiros que irão defender o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016 em coletiva de imprensa na Sociedade Hípica Paulista.

O concurso na Suécia é a reta final da preparação dos cavaleiros brasileiros que disputam uma vaga no Time Brasil de Hipismo Saltos para os Jogos Rio 2016. Os percursos da competição são desenhados pelo course designer brasileiro Guilherme Jorge, que será o responsável pela armação das provas de Salto nos Jogos Olímpicos. O CSIO5* de Faslterbo, na Suécia, começou no dia 6 de julho e vai até domingo, dia 10.

Fonte: mktmix comunicação

  • Compartilhe
  • <