Por Fora
das Pistas

Notícias

Anúncio oficial no Brabant Indoor 2017; Foto: Rolex Grand slam de Saltos / Kit Houghton).

16 de março de 2017

Brabant Indoor celebra o seu 50º aniversário e junta-se ao Rolex Grand Slam de Salto

Estabelecido em 1967, e comemorando o seu 50º aniversário este ano, o Brabant Indoor irá juntar-se ao CHIO Aachen (Alemanha), Masters ” CSIO Spruce Meadows (Canadá) e CHI Genebra (Suíça).

“Nós não poderíamos desejar um melhor parceiro”, disse entusiasmada Linda Southern-Heathcott,, Presidente da Comissão de Coordenação da Rolex Grand Slam de Saltos.

“O Brabant Indoor é um complemento perfeito para o Rolex Grand Slam; ele oferece uma infra-estrutura excelente, tem uma longa história e atrai os melhores cavaleiros do mundo a cada ano “.

A adição de uma quarta etapa ao Rolex Grand Slam vai trazer uma dimensão nova e emocionante para os cavaleiros de elite do mundo. Qualquer atleta que replique a realização fenomenal de Scott Brash em 2015, vai ganhar o Rolex Grand Slam e um bônus de € 1 milhão. Se esse mesmo cavaleiro, em seguida, continuar o seu sucesso ao vencer o quarto evento em sucessão, eles serão recompensados com um bônus adicional de € 1 milhão. O bônus é o topo do prêmio em dinheiro que eles ganham em cada evento.

Anky van Grunsven, Presidente do Brabant Interior disse: “Rolex já tem feito muito para o nosso esporte e nossa parceria de longo prazo com a marca é um privilégio por conta própria. No entanto, agora a tornar-se parte da Rolex Grand Slam, anunciado para o ano de aniversário de 50 anos de Brabant indoor, é um presente muito especial para nós, os organizadores do evento. ”

Jeroen Dubbeldam, o Campeão do Mundo de casal e Campeão Europeu acrescentou. “Os dois melhores ao ar livre e os dois melhores indoor do mundo agora são combinados uns com os outros, e permitirá que os cavaleiros preparem ossos cavalos estrategicamente para a campanha Rolex Grand Slam. Naturalmente, vindo da Holanda, também estou muito contente que Brabant indoor tornou-se um dos maiores e estou ansioso para competir pelo título de Grand Slam em meu próprio país no próximo ano.”

Após ter vencido o GP da Rolex na CHI Genebra, em Dezembro, o  brasileiro, Pedro Veniss, é o atual ‘live contender’ para o Rolex Grand Slam e irá para CHIO Aachen em julho atrás de uma segunda vitória na etapa consecutiva.

Datas do 2017 Rolex Grand Slam de Saltos:

CHIO Aachen 14-23 Julho

Spruce Meadows ‘Masters’ 6-10 Setembro

CHI Geneva 7-10 Dezembro

  • Compartilhe
  • <