Por Fora
das Pistas

Notícias

Martin e Trading Aces

2 de fevereiro de 2015

Boyd Martin e Trading Aces são campeões na Abertura do CCE em Wellington

Boyd Martin (EUA) provou ser imbatível neste final de semana, o primeiro de CCE em Wellington, apresentado por Asheville Regional Airport.

Martin e Trading Aces lideraram a competição do início ao fim, completando com a pontuação de 24,80. Michael Pollard (EUA) e Cyrano Z terminaram em segundo lugar com 25,7 e Laine Ashker (EUA) em terceiro, com 29,1.

Martin comentou que toda a competição foi de primeira classe, e foi um privilégio fazer parte de uma competição única. “Eu tive sorte o suficiente, eu tenho 35 anos e venho competindo na Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Holanda, Estados Unidos, França, Inglaterra, e este é, de longe, a melhor competição que eu já estive“, ele expressa .

Mark Phillips, o designer do percurso de cross-country, também estava satisfeito com o percurso que montou neste início da temporada. “Uma boa parte da infra-estrutura já estava aqui. Nós tentamos montar uma prova de 3* apropriada para a época do ano e a aptidão dos cavalos.”, ele continuou a explicar. “É um grande benefício para os cavaleiros, os cavalos e, em particular, os proprietários e os patrocinadores. Quando todo mundo está feliz temos um bom esporte para olhar para frente também.”

Para mais informações visite www.PBIEC.com.

  • Compartilhe
  • <