Por Fora
das Pistas

Notícias

15 de novembro de 2017

BHs conseguem qualificação para o WEG 2018

Nesse final de semana, de 10 a 12 de novembro, aconteceu no Haras Cedro de Colina, no interior da capital paulista, o Concurso Completo Internacional de CCE.

Na categoria CCI3*, a principal do evento, dos quatro conjuntos participantes, tivemos três representantes da Raça Nacional (BH), no prêmio e com qualificação para o WEG 18:

1º Henrique Plombon Pinheiro – Land Quenotte do Feroleto (-73,6)
2º Marcio Appel – PP Tarca Bom Sabor (-75,7)
4º Luciano Miranda Drubi – Riviera Lu (- 86,1)

“Os quatro conjuntos residentes no Brasil conseguiram o índice para o WEG 2018, destes três são Brasileiro de Hipismo. Parabéns CBH – FPH – ABHIR – ABCCH e Ministério do Esporte pelo Apoio.” Declarou Marcelo Tosi, diretor da modalidade CCE na ABCCH.

Além desses conjuntos, já temos qualificado Marcio Appel e o Brasileiro de Hipismo Iberon JMen, que atualmente está participando das provas fora do Brasil. Ou seja entre os cinco conjuntos qualificados para o WEG 18, quatro são formados pela raça Brasileiro de Hipismo.
A ABCCH parabeniza os cavaleiros, criadores e os proprietários dos animais, sendo que entre esses três BHs dois são da nova geração, PP Tarca e Riviera Lu. É a qualidade e a valorização da Raça Nacional Brasileira, que atualmente está em destaque nas principais modalidades equestres, dando mais opções para as equipes brasileiras.

 

Fonte: ABCCH

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.