Por Fora
das Pistas

Notícias

Simon Delestre & Chesall Zimequest, Benoît Zimmermann and Christian Baillet ©Sportfot

15 de junho de 2017

Benoît Zimmermann nomedado o proprietário do ano 2016

Benoît Zimmermann, proprietário do Chesall Zimequest (Holst, 2005, Casall Ask x Milva V x Concerto 4) foi nomeado Proprietário do Ano para 2016 pelo Jumping Owners Club.

Na condução de Simon Delestre, Chesall Zimequest desfrutou de uma longa lista de sucessos ao longo de 2016, incluindo 2 vitórias no CSI5 * Saint-Tropez, uma vitória no Valence e no Grande Prêmio de Knokke, um segundo lugar no Global Champions Tour Grand Prix em Roma e um segundo lugar no Grande Prêmio da Copa do Mundo em Oslo. O conjunto também obteve classificações em diversas provas de alto nível ao longo do ano.

O Prêmio foi apresentado em Cannes para Benoît Zimmermann, dono de Chesall Zimequest, por Christian Baillet, Presidente do Clube dos Proprietários de Salto, e François Bourey, Presidente do International Jumping Cannes CSI 5 *.

O Prêmio do Proprietário do Ano foi criado em 2004 para reconhecer o dono mais bem sucedido de cada ano na disciplina de Salto. Para determinar o vencedor, é estabelecida uma classificação para todos os conjuntos com base em pontos durante o ano. O dono do cavalo do conjunto vencedor recebe o prêmio; Uma escultura de bronze especificamente criada para o Jumping Owners Club.

Christian Baillet, Presidente do Jumping Owners Club, teve a honra de apresentar o prêmio a M. Zimmermann: “O Prêmio do Proprietário do Ano é um fiel seguidor do nosso esporte, cuja paixão pelos cavalos levou-o a não só criar, possuir e montar Cavalos, mas também para patrocinar Simon através de sua empresa, o Factum. Estou entusiasmado em premiar o compromisso contínuo de M. Zimmermann com o nosso esporte. Ele tem sido um verdadeiro defensor de Simon Delestre há muitos anos e estamos orgulhosos de contribuir com um reconhecimento bem merecido “.

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <