Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Sportfot

5 de março de 2018

Beezie Madden fatura o Grande Prêmio do CSIO4* no WEF 8

O encerramento da oitava semana de competição CSIO4 * aconteceu no domingo, 4 de março, no Festival de Inverno de Inverno de 2018 (WEF).

O Grande Prêmio do CSIO4 *, com dotação de US $ 205.000, apresentado por Lugano Diamonds, contou com a vitória de Beezie Madden, no dorso de Breitling LS, de propriedade da Abigail Wexner, no Centro Equestre Internacional de Palm Beach em Wellington, FL.

Das 45 entradas no Grand Prix, 11 avançaram para o desempate. Madden levou Breitling LS, um garanhão Warmblood holandês de 12 anos, filho de Quintero x Accord II, a um brilhante desempate, no tempo de 40,49 segundos.

“Eu tinha Richie e Denis atrás de mim, então eu precisava ir tão rápido quanto eu estava confortável com ele”, disse Madden. “Ele realmente se tornou um cavalo tão divertido nos desempates porque ele ficou bastante rápido. Ele é cuidadoso, e eu sinto que toda vez que estou em um salto, eu tenho uma ótima chance.”

Madden originalmente planejava apenas se concentrar na Copa das Nações com Breitling LS e montar Con Taggio, no Grande Prêmio de domingo. Quando a Copa das Nações não saiu como esperava e a equipe dos EUA não avançou para a segunda rodada, Madden mudou de idéia em qual cavalo ela levaria no Grande Prêmio.

O segundo lugar foi para Richie Moloney (IRL) e Carrabis Z, de propriedade da Equinimity LLC, num tempo de 43,16 segundos.

Adrienne Sternlicht (EUA) e Cristalline, em 43,86 segundos alcançou o terceiro posto. O quarto lugar foi para Lisa Carlsen (CAN) e Parette.

Com infos PBIEC

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.