Por Fora
das Pistas

Notícias

Mändli e Simba. Foto © Sportfot.

15 de janeiro de 2019

Beat Mändli é a campeã no GP de Wellington (FL)

A primeira semana do Festival Equestre de Inverno de 2019 (WEF) concluiu a competição no domingo, 13 de janeiro, com o Grand Prix PLLC Rosenbaum, com dotação de $ 75.000, no Palm Beach International Equestrian Center.

Beat Mändli (SUI) e Simba, propriedade da Grant Road Partners LLC garantiram a vitória do primeiro Grande Prêmio da temporada.

As 12 semanas do WEF continuam com a segunda semana, patrocinada pela NetJets, de 16 a 20 de janeiro, com o NetJets Grand Prix CSI2*, e dotação de $ 72.000, no sábado, 19 de janeiro.

Foram 37 inscritos no GP na tarde de domingo, competindo por um percurso feito por Eric Hasbrouck dos Estados Unidos. Apenas seis encontraram o caminho para uma rodada zerada e retornaram para um desempate.

O primeiro posto ficou com Mändli em Simba, pertencente à Grant Road Partners LLC. Como um dos três percursos zerados no desempate, eles estabeleceram um tempo imbatível de 37,539 segundos para garantir a vitória.

Daniel Coyle (IRL) e Farrel de Ariel Grange foram os únicos a chegar perto do tempo de Mändli, terminando em 37.769 segundos para o segundo lugar.

Coyle, que está no Farrel há três anos, ficou satisfeito com a subida do KWPN de nove anos para um nível mais alto. “Ele realmente provou para mim e para todos os outros que ele merece estar saltando nesse nível, porque ele pode. Acho que depois de hoje há boas coisas por vir ”, disse ele.

Mais devagar e contando com uma rodada limpa estavam Tiffany Foster (CAN) no dorso de Donj. Eles pararam os cronômetros em 44,64 segundos para o terceiro lugar.

Em quarto lugar com quatro pontos em um tempo de 39.122 segundos estava Adrienne Sternlicht (EUA) montando Quidam MB, de propriedade da Starlight Farms LLC.

Kristen Vanderveen (EUA) e Faustino de Tili do Bull Run ficaram em quinto com 14 pontos em 52,012 segundos, e Kevin Babington (IRL) ficou em sexto com 15 pontos em 49,803 segundos.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.