Por Fora
das Pistas

Notícias

Bata Mändli (SUI) e Dibatsja vencem o Prix De Penn National de $ 132.000© Al Cook - www.alcookphoto.com

24 de outubro de 2018

Beat Mändli, da Suíça, é vencedor do Prêmio de Penn National da Pensilvânia

O veterano olímpico suíço Beat Mändli venceu o desempate para ganhar o famoso evento na National Horse Show da Pensilvânia, o Prix De Penn National, com dotação de $ 132.000, em Dibatsja, propriedade de Grant Road Partners, LLC .

Mändli ganhou esta prova em 2014 e não tinha certeza se voltaria a vencer.

“Eu não esperava vencer. Eu já estava feliz com o meu primeiro percurso porque tenho algumas grandes semanas pela frente, então eu só queria dar uma boa rodada e ver o que aconteceu e ficou ótimo para mim.” “disse Mändli. ”

Estive em North Salem, NY por cinco anos e vim para cá todos os cinco anos porque gosto muito do evento. É um bom começo para o interior, com espaço suficiente para montar e tudo é tão bem organizado. No geral é um evento muito legal “.

O percurso foi projetado por Michel Vaillancourt. Adrienne Sternlicht disputou a prova com Toulago, de propriedade da Starlight Farms, LLC, mas o tempo foi de 35s59, rápido o suficiente para o terceiro lugar.

Então, o canadense Jonathon Millar, terceiro na ordem, fixou o tempo alvo de 38,45 segundos com uma rodada zerada no dorso de Bonzay, de propriedade da Isotropic Networks Inc.

“Meu primeiro pensamento foi que eu queria saltar limpo e ver como isso acontecia. Eu pensei que tinha deixado espaço para alguém me bater”, disse Millar, que acabou em segundo. “Meu cavalo é um pouco sensível e eu queria jogar com seus pontos fortes, então eu tentei manter as curvas curtas. ”

O compatriota de Millar, o veterano olímpico Mario Deslauriers (CAN) com Amsterdã 27, de propriedade de Luja, LLC e Wishing Well Farm LLC, seguiu com resultados menos favoráveis, derrubando um obstáculo para fechar em quinto lugar.

Mandli foi o próximo, mas ele sabia que logo atrás estava o quatro vezes campeão olímpico e campeão da Longines FEI World Cup, McLain Ward. Mandli, o campeão da Copa do Mundo de FEI de 2007, não mudou seu plano.

“Eu não tive a chance de assistir ninguém antes de mim, mas ouvi o que estava acontecendo. Eu sabia que havia apenas uma rodada clara, mas eu já tinha um plano”, disse Mändli, que terminou em 37,66 segundos.

“Eu não queria ir muito rápido ou fazer qualquer coisa que não desse certo, então eu apenas fiz a rodada que eu queria e fui rápido o suficiente para vencer também”.

Ward teve uma falta no primeiro percurso com Contagious, de propriedade da Beechwood Stables, LLC, e terminou em quarto lugar. Mändli não foi capaz de ver se ele conseguiu a vitória ou se Ward tinha tomado o primeiro lugar longe dele.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.