Por Fora
das Pistas

Notícias

No lugar mais alto do pódio em quatro categorias, com destaque para o conjunto Bebel Diniz e Three Carat Diamond Foto: Fernando Ulhoa

16 de dezembro de 2016

B2B Ranch encerra o ano de competições com chave de ouro

O B2B Ranch esteve presente na 4ª etapa Copa Rural, que aconteceu de 8 a 11 de dezembro, no Haras do Lay, em Capim Branco/MG, sendo esta a última prova do ano da equipe do Haras.

Os atletas que se apresentaram em pista foram: Three Carat Diamond (Tres Seis x Dangle A Carat – Juno Dat Cash), KR The Black Pearl (Dash Ta Fame x Tiny Cultured Pearl), Ill Bethere Tux B2B (Tux N Rolls x Lady Suzana – Shady Leo), B2B Lucius Ta Fame (Tux N Rolls x KR The Black Pearl), B2B LouisVuitton ( Tux N Rolls x Opera Boy – Silver Boy), Eastwind Playboy B2B, montados por Bebel Diniz, Odilon Diniz e Rodrigo Fernandes Oliveira. Estavam presentes também Josephine Tux B2B (Tux N Rolls x Opera Boy – Silver Boy), de propriedade Thaisa Ribeiro e Movida N Rolls (Tux N Rolls x Docs Little Movida) montada por Adriana Cotrim Souza e de propriedade de Wagner Fernandes Junior.

Bebel Diniz na sela Eastwind Playboy B2B pelo Circuito BRB que correu a sua final durante a Copa Rural, ficou em 7º lugar no geral. O Circuito é composto por 10 etapas, e Bebel participou apenas de quatro, obtendo um bom resultado na final.

Na Copa Rural, Bebel subiu ao pódio como campeã em três categorias, Amador Master, Feminino e Potro do Futuro Amador. Com Three Carat Diamond marcando o tempo de 18s005 foi campeã da Amador Máster e também da Feminino com 17s601. Ainda Bebel ficou em 6º lugar do 1D no GP Amigos do Nivaldo com a Three Carat Diamond marcando 17s326.

No Potro do Futuro Amador com B2B Lucius Ta Fame, Bebel mostrou a versatilidade da produção de Tux N Rolls, sendo para profissionais, amadores ou jovens, e foi campeã com tempo de 17s722.

“Fiquei muito feliz com os resultados, é muito bom quando tudo dá certo. E após tanto insistir, com jeitinho estou conseguindo formar um conjunto harmonioso com a Three Carat Diamond e ela me trouxe muitas alegrias em uma única prova,” declara Bebel Diniz.

Odilon Diniz na categoria Máster fez companhia a Bebel e foi reservado campeão com KR The Black Pearl, completando a prova em 18,337. Já Rodrigo de Oliveira apresentando Josephine Tux B2B na Aberta Sênior foi reservado campeão com 17s180. E Thaisa Ribeiro também com Josephine, foi a campeã da Amador fazendo 17s240.

O treinador do B2B, ainda ocupou o 3º lugar do 1D no GP Amigos do Nivaldo, montando Ill Bethere Tux B2B com o tempo de 17,194. Assim o B2B Ranch encerra mais um ano de competições e com resultados expressivos.

Fonte: Editora Passos

 

  • Compartilhe
  • <