Por Fora
das Pistas

Notícias

13 de março de 2020

Aviso de saúde pública para visitantes do PBIEC

Caros Expositores e Espectadores do PBIEC,

O Centro Equestre Internacional de Palm Beach está tomando precauções extras para ajudar você a se manter saudável durante esse período de preocupação apresentado pelo coronavírus (COVID-19). Revisamos com nossos funcionários as precauções recomendadas listadas no site do Center for Disease Control.

Nossos manipuladores e servidores de alimentos são treinados nas técnicas adequadas de lavagem das mãos e usam luvas ao preparar sua comida. Qualquer funcionário que mostre o menor sinal de doença será enviado para casa. Métodos adequados de higienização para superfícies são sempre usados ​​em nossas áreas de preparação de alimentos.

Embora tenhamos um cronograma completo de limpeza nas instalações, funcionários extras de limpeza foram designados para higienizar com mais frequência nossos restaurantes e banheiros. Como precaução adicional, o desinfetante para as mãos foi fornecido em várias áreas da instalação para expositores e expectadores. Se você se unir a nós para os eventos Saturday Night Lights, teremos recepcionistas em cada entrada com desinfetantes para as mãos. Nos próximos dias, fumigadores e spray antimicrobiano de superfície chegarão a ser usados ​​para higienizar todas as áreas sentadas do recinto do show, incluindo, entre outros, assentos da pista Internacional, assentos de estádios, International Club, decks de expectadores e salas.

Estamos fazendo o possível para manter nossos visitantes e funcionários saudáveis. Agradecemos aos nossos expositores e expectadores o mesmo por seus colegas visitantes e funcionários. Sinta-se à vontade para ligar para o escritório de administração se tiver alguma dúvida ou dúvida no 561-793-5867. Para mais detalhes, visite a página de recursos da US Equestrian aqui.

Abaixo estão as precauções recomendadas no site do CDC (www.cdc.gov):
• Evite contato próximo com pessoas doentes.
• Evite tocar seus olhos, nariz e boca.
• Fique em casa quando estiver doente.
• Cubra a tosse ou espirre com um lenço de papel e depois jogue o lixo no lixo.
• Limpe e desinfete objetos e superfícies tocados com freqüência usando um spray ou pano de limpeza doméstico comum.
• Siga as recomendações do CDC para usar uma máscara.
• O CDC não recomenda que as pessoas que estão bem usem uma máscara facial para se protegerem de doenças respiratórias, incluindo o COVID-19.
• As máscaras faciais devem ser usadas por pessoas que apresentam sintomas do COVID-19 para ajudar a impedir a propagação da doença a outras pessoas. O uso de máscaras faciais também é crucial para os profissionais de saúde e as pessoas que cuidam de alguém em locais próximos (em casa ou em um estabelecimento de saúde).
• Lave as mãos frequentemente com água e sabão por pelo menos 20 segundos, principalmente depois de ir ao banheiro; antes de comer; e depois de assoar o nariz, tossir ou espirrar.
• Se sabão e água não estiverem prontamente disponíveis, use um desinfetante para as mãos à base de álcool com pelo menos 60% de álcool. Sempre lave as mãos com água e sabão se as mãos estiverem visivelmente sujas.
• Para obter informações sobre lavagem das mãos, consulte o site de lavagem das mãos do CDC.
• Para informações específicas sobre assistência médica, consulte Higiene das mãos do CDC em configurações de assistência médica

Esses são hábitos cotidianos que podem ajudar a impedir a propagação de vários vírus. O CDC tem orientações específicas para os viajantes.

Atenciosamente,
Equestrian Sport Productions, LLC Empresas

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.