Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Hugo Lemes

18 de dezembro de 2017

Atletas do Rancho Palomita evoluindo a cada competição

O Rancho Palomita tem como foco os atletas da jovem e amador, Maria Fernanda Luizari é a competidora principal e vem formando conjunto e evoluindo com seus animais a cada competição.

Durante a VS Festival e 2ª etapa NBQM, Maria Fernanda correu na sela de Streak Runaway (A Streak Of Fling x Sea Scout Runaway) no Tira Teima, um potro que está apenas há seis meses com ela.

O conjunto completou sua passada com êxito e marcou 17s873 em meio à quase 900 passadas, sendo esta a 4ª prova de Maria Fernanda com ele.

Em setembro no Potro do Futuro WV Jovem, Maria Fernanda e Streak ficaram em 3º lugar a partir de então foram ajustando os erros e melhorando a cada competição.

“Foi uma alegria ter um bom resultado com meu potro, porque ele tem uma linhagem que nunca havia montado antes, e o jeito dele trabalhar é diferente de todos os outros que já montei. Antes eu não estava acertando, mas ele foi amadurecendo e agora sabe a hora que tem que virar e só dar um toque ele se ajusta. E graças ao Paulinho que entendeu o jeito dele, e foi trabalhando de acordo. Foi uma surpresa fazer esse 17s na prova, pois não estava tendo tempo de montar nele. É um potro e tanto, e o Paulinho já entendeu o jeito, o que o tornou ainda mais dócil e fácil de montar,” expõe Maria Fernanda.

Fonte: Assessoria

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.