Por Fora
das Pistas

Notícias

Ruy e Cacá na abertura dos Jogos de Toronto

14 de julho de 2015

Atletas do CCE já treinam em Toronto

Começa nessa semana, a partir do dia 16, quinta-feira, a modalidade Concurso Completo de Equitação (CCE) no Pan de Toronto.
Os cavalos da modalidade CCE chegaram no Canadá muito bem, tanto os procedentes da Europa quanto os que vieram do Brasil, e já fizeram os primeiros Treinamentos de Adestramento.

Nessa terça-feira faz parte da programação o trabalho de condicionamento físico e galopes. Já na quarta e quinta acontecerão os treinamentos específicos de Adestramento com a treinadora Anna Ross Davies e Mark Todd.

Quinta-feira no período da tarde, dia 16, será a primeira inspeção veterinária e sexta-feira começa o Adestramento, a parte do cross será no sábado e o salto no domingo.

Desejamos boa sorte aos nossos representantes: Carlos Parro/ Calcourt Landline, Henrique Pinheiro / LandQuenote, Márcio Carvalho Jorge / Lissy Mac Mayer ou Coronel MCJ e Ruy Fonseca / Tom Bombadill.

Resultados do Brasil em Jogos Pan-Americanos:
1995 – Mar del Plata – Argentina – ouro por equipe e bronze individual ( André Luiz Giovanini)
1999 – Winnipeg – Canadá – prata por equipe
2003 – Fair Hill – Estados Unidos – bronze por equipes ( O CCE foi disputado nos Estados Unidos pela falta de instrtutura para a modalidade na sede oficial dos Jogos, Santo Domingo)
2007 – Rio de Janeiro – Brasil – bronze por equipe
2011 – Guadalajara – México – bronze por equipe

  • Compartilhe
  • <