Por Fora
das Pistas

Notícias

A FEI Conselho realizou a sua reunião em Moscou (RUS). FEI Liz / Gregg

27 de novembro de 2019

Assembleia Geral da FEI 2019 aconteceu em Moscou

O Presidente da FEI Ingmar De Vos abriu a primeira reunião do Conselho FEI na Assembleia Geral da FEI 2019, em Moscou (RUS) com um voto de agradecimento aos membros do Conselho de saída e um voto especial de agradecimento aos anfitriões russos.

O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, postou uma mensagem pessoal no site do Kremlin de boas-vindas ao Presidente da FEI e aos delegados da Assembleia Geral da FEI que vieram a capital russa pela primeira vez.
Pessoas cujo mandato tenha chegado ao fim e que foram ao evento o presidente agradeceu pessoalmente pelo serviço distinto incluindo o vice-presidente HE Sheikh Khalid (BRN) e Presidente da FEI Regional Grupo VII 2006-2019, Sadyr Mamytov (KGZ) , que tem presidido Grupo Regional III 2015-2019, o Presidente do Comitê de Medicina Dr. Peter Whitehead (GBR) 2009-2019) e o Presidente do Tribunal da FEI Henrik Arle (FIN) de 2011 a 2019. Betty Wates (JAM), que tem presidido Comissão de Nomeações da FEI desde 2015, também concluiu seu mandato de quatro anos.

O Conselho FEI, o órgão responsável pela direção geral da FEI e para todas as questões relevantes não consignadas à Assembléia Geral, realizou a sua reunião no Hyatt Regency Moscow Petrovsky Park, palco para a plena Assembleia Geral da FEI 2019.

Os detalhes das principais decisões e pontos de discussão na reunião são disponíveis aqui .

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.