Por Fora
das Pistas

Notícias

6 de novembro de 2018

Ashlee Bond leva para casa a Escarapela Azul no GP FEI do CSI3*

A prova final da FEI CSI3 * Division na National Sunshine aconteceu no domingo à tarde. O céu estava lindamente pintado em tons de rosa e azul enquanto o sol se punha sobre o Parque AON HITS Desert Horse, e Ashlee Bond ganhou sua segunda prova da semana.

Um campo de 35 conjuntos, de alto desempenho, se apresentaram no percurso do Coachella Grand Prix FEI CSI3 *, com dotação de ao $ 100.000, e dezessete voltaram para o percurso reduzido.

O primeiro a voltar para o desempate foi Eric Navet e Catypso. Eles procuraram colocar a pressão nos cavaleiros restantes, com um tempo rápido de 43s95, mas uma falta no composto os colocaria em sexto lugar.

Zazou Hoffman e Samson II foram os próximos no desempate. Uma falta no último obstáculo deixou Hoffman em quinto lugar, com a marca de 43s20.

A primeira rodada zerada no desempate seria produzida por Wilhem Genn, no dorso de Bugatti, em um tempo de 45s29.

A liderança de Genn durou pouco, no entanto, quando Mathis Schwentker seguiu em frente, saltando com um tempo de 43s07, com NKH Caruso.

Nayel Nassar foi o próximo na pista. Com uma vitória já nos livros da Estaca de Boas-Vindas Coachella de US $ 35 mil, Nassar e Lordan estavam de olho em mais uma vitória, galopando até o último obstáculo na tentativa de assumir a liderança.

Nassar terminaria com um tempo de 46s29, porém uma falta, suficiente para o quarto lugar.

Bond voltou no dorso da égua castanha, de 14 anos, Chela LS. Depois de uma dobradinha no Coachella Classic de $ 40.200 no sábado, a confiança de Bond era aparente quando ela entrou na pista.

Uma rodada rápida e limpa, em 41s86, mais de um segundo mais rápido que Schwentker, deu a Bond uma vantagem com apenas um cavaleiro para saltar.

“Eu vou lá e faço o que é certo para ela [CHELA LS]. Nós somos parceiros há algum tempo e eu ando [no percurso], faço um plano, e cumpro isso”, disse Bond. “Ela não é de tocar na vara, o que facilita meu trabalho. Hoje, ela foi perfeita.”

O último a entrar no desempate foi Uma O’Neill, montando Clockwise Of Greenhill Z, que fechou com quatro pontos, num tempo de 44s20, para conquistar o sétimo lugar.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.