Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto:Antonio Lopes

21 de junho de 2018

Apresentação de volteio inédita é o destaque da 4ª Etapa do Ranking SHB

A iniciante Escola de Volteio da Hípica Centauro, do Rio de Janeiro, faz sua estreia na SHB neste sábado. Dez meninas, de 4 a 30 anos de idade, vão se apresentar no intervalo das provas da 4ª Etapa do Ranking SHB 80 anos.

Uma das atrações é a participação da amazona paulista Paula Ferreira, participante da equipe que defendeu o Brasil no Mundial de Aachen, em 2006.

Outro destaque desta etapa é a entrada do clube carioca na era da sustentabilidade. Como forma de conscientização e para estimular a reutilização de escarapelas e medalhas, muitas vezes descartadas, a partir de agora, todas as competições do clube terão uma urna ao lado da premiação para recolher os excedentes. Quem não precisar do prêmio, é só depositar na urna que eles serão reutilizados.

Além de provas para todas as categorias, com disputas pelos valiosos pontos do ranking 2018, que começam a ficar acirradas, haverá pintura ao vivo da artista plástica Amanda Saladini, exposição de carros de luxo da década de 1960 apresentados pela Veteran Car e a tradicional feijoada imperdível da Hípica.

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.