Por Fora
das Pistas

Acontece

Premiação de Master B na SHC; foto: Ana C. /PFDP

19 de julho de 2015

Antonio Sanches, Euripides Miguel Filho e Marco Antonio Frederico são os campeões paulistas de Master em 2015

Nesse domingo, 19, a Sociedade Hípica de Campinas realizou em conjunto com a Federação Paulista de Hipismo a final do Campeonato Paulista de Master e suas subdivisões.

Na série Master B, com obstáculos a 1.05m, dez conjuntos fecharam o campeonato, desses o único sem nenhuma penalidade foi Antonio Manoel Lopes Saches e Barochan Bruno que faturou o tricampeonato.

Com apenas umas falta cometida no ultimo dia, Beatriz Helena Moura Andrade Moron, da Sociedade Hipica Paulista, levou Leby Das Cataratas ao vice-campeonato, enquanto três conjuntos, ambos com 8 pontos, disputaram a medalha de bronze no desempate.

E levou a melhor Luiz Eugenio Araujo De Moraes Mello, do  Centro Hipico Granja Viana, com 1,04 de aproximação. Miguel Rodes Faus, com uma falta no desempate chegou em quarto, e Stella Ripper em quinto com oito pontos no desempate.

Com três faltas no campeonato Nelson De Castro Gonçalves Neto completou o pódio da série.

Master A
Emoção para definição do pódio da categoria com dois conjuntos empatados sem penalidades na liderança do Campeonato após três dias de competição. Vitória para Eurípides Constantino Miguel Filho e Bayome, com o tempo de 32s22 no desempate. Deixando a prata para Jose Eduardo De Lacerda Soares, do Centro Hípico Terras De São José I, com Coral HV, em 33s66.

Com quatro pontos perdidos em todo o campeonato, Lidison Leopoldo Elia Aranha, montando Aline, levou a medalha de bronze. E Miguel Angel Buelta Martinez, pela Sociedade Hipica Paulista, no dorso de Villa foi o quarto colocado por precedência de campeonato.
Também com duas faltas, Jose Eduardo De Lacerda Soares, com Etina Tw, pelas cores do Centro Hípico Terras De São José I chegou em quinto e Miriam Maffei e QH Callide completaram a premiação da geral.

Master
Marco Antonio Martini Frederico sagrou-se campeão paulista de Master após fechar seu campeonato sem penalidades. Vice-campeão, com uma única falta, Ricardo Leoni Maffei e Salsa. Enquanto com nove pontos, Ricardo Nunes Eliezer montando Rosalia Jmen ficou com a medalha de bronze.

Com doze pontos, por procedência, Marco Antonio Martini Frederico, com Alandra, ficou em quarto, deixando o quinto posto para Jose Carlos Blaauw Junior  e Violeta De Joter. Ricardo Leoni Maffei completou o pódio com 24 pontos perdidos.

  • Compartilhe
  • <