Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto de JC Markun

26 de julho de 2019

André Moura, de Minas Gerais, larga na frente do Brasileiro de Young Riders, no RJ

Primeiro a entrar na pista da prova de abertura do Campeonato Brasileiro, pela categoria Young Rider, na tarde desta quinta-feira, na pista Roberto Marinho da Sociedade Hípica Brasileira , André Moura, representante da Federação Equestre de Minas Gerais, montando a espetacular Blitz, parou o cronômetro em 66.76s.

Nenhum dos outros 18 concorrentes que vieram depois conseguiram superar seu tempo. O segundo mais rápido a completar o percurso de 1.40m desenhado por Rafael Ferrarez foi Thales Gabriel de Lima Marino, de São Paulo, com Dauville (67.40s). Em terceiro, nesta competição disputada pela tabela C, onde as faltas são convertidas em tempo, chegou Marcelo Gozi com Little Joe II (69.25s) e em quarto, o representante do Rio de Janeiro, Pedro Backheuser, estreando em grande estilo, Cassandra Girl, sua nova montaria (70.50s). Todos sem faltas.

Nesta sexta estreiam as categorias dos Jovens Cavaleiros e acontece a segunda disputa dos Young Riders, que vão dessa vez competir numa prova com dois percursos idênticos para definir o resultado por equipes da categoria. A prova também é válida para o somatório de pontos individuais e as grandes finais individuais, de todas as categorias, acontecem do domingo. A partir desta sexta, haverá disputas nas duas pistas. No domingo, todas as finais serão na pista Roberto Marinho.

As provas de sexta-feira, 26/7 começam às 8h30. A abertura oficial do evento está marcada para às 11h30 e as 15 horas, a final por equipes dos Young Riders.

Depois das provas, um DJ vai animar o som no Quiosque ao sabor de pizza no forno à lenha ou da culinária japonesa. No restaurante, buffet todos os dias e, no final de semana, um cardápio especial.

No sábado e domingo, das 11 às 19 horas, no salão nobre, Bazar Balzak 40 vai apresentar marcas de produção local como Ateliê Nathália Andrade, Vanessa Fogel, Essence Ateliê além das jóias de Vanessa Quintiliano e Marcelo Novaes e N1 Rider.

O CBS de Jovens Cavaleiros e Young Riders é aberto ao público e têm entrada franca. Informações completas, ordens de entrada e resultados podem ser conferidos no site da SHB. As provas têm transmissão ao vivo e resultados online, em tempo real. Confira tudo em www.shb.com.br ou baixe o aplicativo disponível para Android e IOS e não perca nenhuma ação.

A SHB tem patrocínio de Total, BTG Pactual, Grupo Sabemi, Grupo AB, Village Mall, Multiplan, SporTV e apoio Hotel Aretê, Portal do Oriente, Japiassu, Maison du Cavalier e Marconutra.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.